album cover
Killin
194
Hip-Hop/Rap
Killin κυκλοφόρησε στις 25 Δεκεμβρίου 2014 από DOPEMUZIK ως μέρος του άλμπουμ 1 em 1 Milhão
album cover
Άλμπουμ1 em 1 Milhão
Ημερομηνία κυκλοφορίας25 Δεκεμβρίου 2014
ΕτικέταDOPEMUZIK
ΓλώσσαΠορτογαλικά
Μελωδικότητα
Ακουστικότητα
Βαλάνς
Χορευτικότητα
Ενέργεια
BPM71

Συντελεστές

PERFORMING ARTISTS
Deezy
Deezy
Performer
COMPOSITION & LYRICS
Deezy
Deezy
Songwriter

Στίχοι

We killin'
We killin'
Hey!
Em apenas 5 anos tu te perguntas: how?
Com a vida que eu levo ás vezes nem eu consigo acreditar
Na banda a receber props por causa do (?)
Abençoado a caminho de platina mas isso eles não querem por nas lines
Tou a viver os meus sonhos o King abriu me as portas
Eu e toda a minha equipa somos monstros à solta
E hoje elas querem o abençoado como futuro porque sabem que ele é dope boy
Tcheca só bem no teu black tão viciados na nossa música ya (?) boy
Lembras-te dos tempos em que duvidavas de mim, do Monsta e dos meus?
Tcheca só meu salário agora equivale a 5 mínimos teus
Eu e o meu **** na porta do hotel a mostrar aos putos que papel é só papel
Mas não confundas porque foi o nosso boss que nos deu
Yeaah!
Ta memo a vir do hustle, já desde o "Amo o que faço"
Tu sabes **** I be going hard
E a gente persegue esses ****
É trabalho após trabalho fica difícil de acompanhar
Tcheca só o swag no ****, a vibe do ****
Tcheca só a bitch do **** e a life do ****
Enquanto tu, tu e os teus tão parados a dormir
Eu e os meus **** we...
We killin'
We killin'
I be whippin' and whippin' com os meus **** na cozinha
Para mostrar ao mundo como é que se faz na Linha
Whippin' and cookin' aquela droga que hoje vocês consomem e ontem não convinha
I say you **** hate me
You bitches love me
Elas não disfarçam quando a gente passa
Mas isso nem sequer pela cabeça nos passa
A gente pega a massa, desarruma e passa
Essa é a razão pela qual tu tas sentado em casa (?)
Eu só vou voltar para Lumiar no volante se tiver (?)
Enquanto isso tchillo no benz do meu ****
Na parte de trás 5 bandidas, Disseram que eram todas crescidas
Mas eu e o Monsta levamos uma a brincar ás escondidas
E ainda assim vão dizer que os meus **** não apostam em mim
Como meu Deus ?!
Quando nem sequer sabem os planos
Um deles é fazer com que o **** de 21 anos seja o mais caro desse ano
Vindo do hustle...
Written by: Deezy
instagramSharePathic_arrow_out􀆄 copy􀐅􀋲

Loading...