album cover
Killin
194
Hip-Hop/Rap
Killin fue lanzado el 25 de diciembre de 2014 por DOPEMUZIK como parte del álbum 1 em 1 Milhão
album cover
Fecha de lanzamiento25 de diciembre de 2014
Sello discográficoDOPEMUZIK
IdiomaPortugués
Melodía
Nivel de sonidos acústicos
Valence
Capacidad para bailar
Energía
BPM71

Video musical

Video musical

Créditos

ARTISTAS INTÉRPRETES
Deezy
Deezy
Intérprete
COMPOSICIÓN Y LETRA
Deezy
Deezy
Autoría

Letra

We killin'
We killin'
Hey!
Em apenas 5 anos tu te perguntas: how?
Com a vida que eu levo ás vezes nem eu consigo acreditar
Na banda a receber props por causa do (?)
Abençoado a caminho de platina mas isso eles não querem por nas lines
Tou a viver os meus sonhos o King abriu me as portas
Eu e toda a minha equipa somos monstros à solta
E hoje elas querem o abençoado como futuro porque sabem que ele é dope boy
Tcheca só bem no teu black tão viciados na nossa música ya (?) boy
Lembras-te dos tempos em que duvidavas de mim, do Monsta e dos meus?
Tcheca só meu salário agora equivale a 5 mínimos teus
Eu e o meu **** na porta do hotel a mostrar aos putos que papel é só papel
Mas não confundas porque foi o nosso boss que nos deu
Yeaah!
Ta memo a vir do hustle, já desde o "Amo o que faço"
Tu sabes **** I be going hard
E a gente persegue esses ****
É trabalho após trabalho fica difícil de acompanhar
Tcheca só o swag no ****, a vibe do ****
Tcheca só a bitch do **** e a life do ****
Enquanto tu, tu e os teus tão parados a dormir
Eu e os meus **** we...
We killin'
We killin'
I be whippin' and whippin' com os meus **** na cozinha
Para mostrar ao mundo como é que se faz na Linha
Whippin' and cookin' aquela droga que hoje vocês consomem e ontem não convinha
I say you **** hate me
You bitches love me
Elas não disfarçam quando a gente passa
Mas isso nem sequer pela cabeça nos passa
A gente pega a massa, desarruma e passa
Essa é a razão pela qual tu tas sentado em casa (?)
Eu só vou voltar para Lumiar no volante se tiver (?)
Enquanto isso tchillo no benz do meu ****
Na parte de trás 5 bandidas, Disseram que eram todas crescidas
Mas eu e o Monsta levamos uma a brincar ás escondidas
E ainda assim vão dizer que os meus **** não apostam em mim
Como meu Deus ?!
Quando nem sequer sabem os planos
Um deles é fazer com que o **** de 21 anos seja o mais caro desse ano
Vindo do hustle...
Written by: Deezy
instagramSharePathic_arrow_out􀆄 copy􀐅􀋲

Loading...