album cover
Ghost
7
Hip-Hop/Rap
Ghost fue lanzado el 4 de junio de 2021 por JAY como parte del álbum Ghost - Single
album cover
Fecha de lanzamiento4 de junio de 2021
Sello discográficoJAY
IdiomaPortugués
Melodía
Nivel de sonidos acústicos
Valence
Capacidad para bailar
Energía
BPM75

Video musical

Video musical

Créditos

ARTISTAS INTÉRPRETES
João Ferreira
João Ferreira
Intérprete
Jay
Jay
Intérprete
Janga
Janga
Remixer
COMPOSICIÓN Y LETRA
João Ferreira
João Ferreira
Autoría
Francisco Embaló
Francisco Embaló
Composición
PRODUCCIÓN E INGENIERÍA
FRXH
FRXH
Producción
Janga
Janga
Masterización

Letra

Não 'tou pa' ser "sheep" (no)
Não 'tou pa' ser "cheap" (nada)
Não vou virar tipo um chibo
'Tou no meu caminho, a bordo da "ship"
Querem-nos meter um chip
Não toleres essa "shit" (nepia)
Pé a fundo num jipe, a rebentar tudo
Com o FRXH no beat
Trás o cachimbo, se é para espalhar a paz
Então ´tou tipo um índio
'Tou a correr atrás pa' manter a chama acesa
Mas 'tá tipo "too windy"
Muitas lições eu aprendi ("ya")
Saquei do bloco de notas
Tirei apontamentos e projecto momentos
Meus e dos "brodas" ("big up")
Então se ouvires o pula beto
Não 'tou a dar pa' "bad", 'tou a ser honesto
"Dreads" a mentir em "tracks" 'tão a irritar mais
Que anúncios de Forex
Então aguenta um becos e acende um "becks"
E senta-te no "backseat"
Que eu não consumo esse rap que é mau alimento
Com "food" eu sou bué esquisito
"Sorry"
Eu não "egotripo", eu só limpo beats
Pa' falar de mim limpa o "lip bitch"
Eu não mando multis mando infinitos
Faço "trap, drill, bap, chill" e um tanto
Pa' quem não aguenta e não passa da SEPA
"Boy" senta no banco
Se arranco tu já não me apanhas é como se eu
Fosse um "ghost"
Fosse um "ghost"
Fosse um "ghost"
Quero fazer o meu e sumir, "yeah yeah"
Se arranco tu já não me apanhas é como se eu
Fosse um "ghost"
Fosse um "ghost"
Fosse um "ghost"
Faço o meu, somo e sigo"
Rimas soltas só para "droppar vibe"
Não querem que eu caia, nem sabem quem sou
À procura de um lugar no "sky"
Não ao pé do Pai, mas ao pé do topo
Não sou tolo, sei que muito cai
Muita guita vai e pouca voltou
Mas 'sa foda, se amanhã der raia
Safo de outra forma, 'tou no meu "complow"
Sem disparar balas, trago o Arsenal
E nem dou bola a qualquer boca
Modo manual, no controlo total
Na minha mente ninguém toca (nada!)
'Tou na toca pa' não ser estatística
Desde o "Troca" a fazer à pista, e quê? ("what?")
Mesmo no sem sucesso no primeiro EP
Não desvio do meu sonho a vista
Solto a voz realista. Invisto o meu tempo no "craft"
Meu "draft" 'tá sujo
Sou "graf" no muro, "B-Boy" no tapete, DJ com o "deck"
E adivinha o resto
Meu "dread", não presto? Desliga
'Tá a doer muito bota vaselina
Teu rapper favorito conta mentira
Teu rapper favorito conta mentira, shit
Muitos a dar "flex" e 'tão "flat"
Vídeo na vivenda mas estão no apartamento
Vivem de outro rendimento
Como tu e eu
Dever ser "fingir até alcançar"
Eu quero atingir, 'tar num bom lugar
E daí atiro o meu guito ao ar
Se arranco tu já não me apanhas é como se eu
Fosse um "ghost"
Fosse um "ghost"
Fosse um "ghost"
Quero fazer o meu e sumir, "yeah yeah"
Se arranco tu já não me apanhas é como se eu
Fosse um "ghost"
Fosse um "ghost"
Fosse um "ghost"
Faço o meu, somo e sigo"
Fosse um "ghost"
Fosse um "ghost"
Fosse um "ghost"
"Yeah yeah"
Written by: Francisco Embaló, João Ferreira
instagramSharePathic_arrow_out􀆄 copy􀐅􀋲

Loading...