album cover
Processo
134
Hip-Hop/Rap
Processo fue lanzado el 12 de diciembre de 2024 por Estraca como parte del álbum Processo - Single
album cover
Fecha de lanzamiento12 de diciembre de 2024
Sello discográficoEstraca
IdiomaPortugués
Melodía
Nivel de sonidos acústicos
Valence
Capacidad para bailar
Energía
BPM97

Créditos

ARTISTAS INTÉRPRETES
Estraca Oficial
Estraca Oficial
Voz principal
COMPOSICIÓN Y LETRA
Estraca Oficial
Estraca Oficial
Autoría
PRODUCCIÓN E INGENIERÍA
Jorsonn
Jorsonn
Producción
G-Vargs
G-Vargs
Producción

Letra

Perdido, por vezes, na busca de um sentido,
Sentindo que tudo é parte de um livro do meu arquivo.
Hoje assisto, aceito e sei que errei sendo assertivo,
Excessivo nas emoções, sensível, sei do motivo.
E eu explico: a dor de infância, longe desse berço de ouro,
Entre a fome, o sacrifício, entre o medo e o agressor.
O choro de uma mãe guerreira, ru poder transformador,
O fator de eu crescer no ódio e mesmo assim eu ser amor.
Infância perdida, nunca vais ser nada.
Julgamento prévio quando eu mostrava a morada.
Hoje eu corro o mundo, faço história, deixo a marca.
Mãe, olha teu filho, nasceu com o dom da palavra.
Abençoado, vivo cada vez mais grato.
A oportunidade é pouca no sítio onde eu fui criado,
Mas guiado pela luz da minha ancestralidade.
Um legado, uma missão, ser melhor que o meu passado.
CONFIA NA DOR DO PROCESSO.
ACEITO E A DEUS HOJE AGRADEÇO A VIDA.
REFLEXO DAQUILO QUE EU FUI,
DOS TRAUMAS QUE EU VIVI UM DIA.
No sobe e desce da vida tu sofre e cresce.
Limita quem te rodeia, receia de quem muito oferece.
Se soubesse o que hoje sei, mano, eu escrevia o mesmo verso,
Sem medo, sem peso, e eu penso: sou mesmo com menos, o mais sucesso.
Espera um pouco atrás para recordar o início de tudo.
Eu surjo fruto do berço da barra do rap mais sujo.
Unidade 2.10 e eu ainda puto,
Assim nasceu essa minha fome pela escrita com conteúdo.
A realidade ouvida ao som do ritmo da palavra
É o desabafo, a voz oculta de quem nunca teve nada.
Dura a estrada, já 10 anos, campos de relva deminada,
Tantos planos, escolha certa, eu só aprendi com a escolha errada.
Faz parte, são apenas fases, e a luta essa só Deus sabe.
Levo o prazer da vitória com a dor da dificuldade.
O desgaste que hoje eu carrego na luta pela estabilidade,
Sem deixar de ser quem sou...
CONFIA NA DOR DO PROCESSO.
ACEITO E A DEUS HOJE AGRADEÇO A VIDA.
REFLEXO DAQUILO QUE EU FUI,
DOS TRAUMAS QUE EU VIVI UM DIA.
Written by: Estraca Oficial
instagramSharePathic_arrow_out􀆄 copy􀐅􀋲

Loading...