album cover
Capixabilidade
15
Rock
Capixabilidade è stato pubblicato il 10 giugno 2022 da Lisergia Tropical come parte dell'album A Lisergia Tropical - EP
album cover
Data di uscita10 giugno 2022
EtichettaLisergia Tropical
LinguaPortoghese
Melodicità
Acousticità
Valence
Ballabilità
Energia
BPM103

Video musicale

Video musicale

Crediti

PERFORMING ARTISTS
Lisergia Tropical
Lisergia Tropical
Performer
COMPOSITION & LYRICS
Igor Kobata
Igor Kobata
Songwriter
PRODUCTION & ENGINEERING
Jackson Pinheiro
Jackson Pinheiro
Producer

Testi

E tudo que eu sempre mais quis
Dessa ilha, no fundo, era sair daqui
Sentir outros ares, conhecer lugares
Sei lá, simplesmente fugir
Só eu sei o quanto reclamei
De todas as manias desse meu lugar
Porém, quando eu parti
Tudo o que eu quis, era poder voltar
E agora eu nem sei porque que gosto tanto
Se eu nem nasci nessa cidade
Mas o tempo que eu vivi
Não me deixa negar minha capixabilidade
Eu levo no vocabulário
Chamar samba de rock, e estourar de pocar
E ainda me perguntam
Por que mode eu resolvi voltar
Talvez seja a saudade do vento e do mar
De um bom sábado à tarde, sentado num bar
Com velhas amizades a me acompanhar
Num belo entardecer no Pier de Iemanjá
Passar a noite em claro num raro luar
Ver da ponte, a cidade a se iluminar
Voltar de manhã cedo, com o dia a raiar
Ver o Porto, o Penedo e o sol brotando do mar, ê
Eu tive que partir pra descobrir
Que aqui é o meu lugar
Eu sempre me espanto com o tanto
De gente que desconhece a magia
Do lugar sagrado, bem na divisa
Entre o Rio de Janeiro e a Bahia
E até eu, que não acredito em santo
Caí nos encantos dos cantos de cá
Sempre que me despeço
Fico inquieto e só penso em voltar
E agora eu nem sei porque que gosto tanto
Se eu nem nasci nessa cidade
Mas o tempo que eu vivi
Não me deixa negar minha capixabilidade
A minha falta de sotaque é o baque
Que entrega qual é o meu lugar
E agora me perguntam
Toda hora por que eu quis voltar
Talvez seja a saudade do vento e do mar
De um bom sábado à tarde sentado num bar
Com velhas amizades a me acompanhar
Num belo entardecer no Pier de Iemanjá
Passar a noite em claro num raro luar
Ver da ponte a cidade a se iluminar
Voltar de manhã cedo, com o dia a raiar
Ver o Porto, o Penedo e o sol brotando do mar, ê
Sexta-feira, ir pra lama sem se preocupar
Mesmo com pouca grana, só um litrão no sofá
E uma banda bacana no bar do Mãozinha, ouvir
E gritar: Traz uma cerveja, Valdecir!
No fim da madrugada, um belo pastel da feira
Com pimenta, salada e maionese caseira
Ir embora às seis horas com o dia a raiar
Vendo o sol do Transcol nascendo no mar, ê
Eu tive que partir pra descobrir
Que aqui é o meu lugar
Written by: Igor Kobata
instagramSharePathic_arrow_out􀆄 copy􀐅􀋲

Loading...