album cover
FINN
4
Dubstep
FINN è stato pubblicato il 30 gennaio 2026 da Vanish Shawty come parte dell'album RABBIT HOLE
album cover
Data di uscita30 gennaio 2026
EtichettaVanish Shawty
LinguaPortoghese
Melodicità
Acousticità
Valence
Ballabilità
Energia
BPM181

Video musicale

Video musicale

Crediti

PERFORMING ARTISTS
vanish shawty
vanish shawty
Performer
COMPOSITION & LYRICS
VanIves
VanIves
Songwriter
vanish shawty
vanish shawty
Composer
PRODUCTION & ENGINEERING
tsubasv
tsubasv
Producer
Hadif10k
Hadif10k
Producer
Cripta
Cripta
Mixing Engineer

Testi

Porra não me sinto bem
Odeio ser tão complicado
Procurei o teu amor
E não me senti procurado
Eu procurei em todo lado
Então se evitei contacto
A culpa não é minha
Talvez só me tenha cansado de esperar por ti
Eras a Princesa e eu era o Finn
Na verdade eu era o fiend, nem sei se entendeste
E eu tenho andado tão ocupado
Eu odeio-me da forma que me amo
E isso deixa me cansado
Eu ainda sinto a tua falta
E é por isso que eu já nem sequer te digo nada
Que é pra ver se sentes a minha
Eu sei que eu dou flirt nessas vadias
Que nem sequer me dizem nada
Só pra ver se sinto alguma adrenalina
Por ti eu andava na linha
Esforço-me por ti
O problema é que ultimamente nem vejo esforços aí
Talvez a culpa seja minha
Não posso tar sempre presente
Diz-me se ainda vale a pena
Porque se valer eu ainda tento
Eu sei que eu sou tão especial
Tenho brilhado tanto, sou tão reluzente
Todos dizem que sou novo e que eu não posso perder tempo
A verdade é que eu tenho medo
Trocava todas as coisas do mundo só pra ficar contigo mais um momento
Bae tou só a ser honesto
Porra não me sinto bem
Odeio ser tão complicado
Procurei o teu amor
E não me senti procurado
Eu procurei em todo lado
Então se evitei contacto
A culpa não é minha
Talvez só me tenha cansado de esperar por ti
Eras a Princesa e eu era o Finn
Na verdade eu era o fiend, nem sei se entendeste
E eu tenho andado tão ocupado
Eu odeio-me da forma que me amo
E isso deixa me cansado
Eu ainda sinto a tua falta
E é por isso que eu já nem sequer te digo nada
Que é pra ver se sentes a minha
Eu sei que eu dou flirt nessas vadias
Que nem sequer me dizem nada
Só pra ver se sinto alguma adrenalina
Por ti eu andava na linha
Esforço-me por ti
O problema é que ultimamente nem vejo esforços aí
Talvez a culpa seja minha
Não posso tar sempre presente
Diz-me se ainda vale a pena
Porque se valer eu ainda tento
Eu sei que eu sou tão especial
Tenho brilhado tanto, sou tão reluzente
Todos dizem que sou novo e que eu não posso perder tempo
A verdade é que eu tenho medo
Trocava todas as coisas do mundo só pra ficar contigo mais um momento
Written by: VanIves, vanish shawty
instagramSharePathic_arrow_out􀆄 copy􀐅􀋲

Loading...