album cover
Overdosecore
1,822
Hip-Hop/Rap
Overdosecore은(는) {albumName} 앨범에 수록된 곡으로 2025년 11월 10일일에 DANIKXX에서 발매되었습니다.Overdosecore - Single
album cover
발매일2025년 11월 10일
라벨DANIKXX
언어포르투갈어
멜로디에 강한 음악
어쿠스틱 악기 중심
발랑스
춤추기 좋은 음악
에너지
BPM139

뮤직 비디오

뮤직 비디오

크레딧

실연 아티스트
DANIKXX
DANIKXX
보컬
작곡 및 작사
Daniel Oliveira Santos
Daniel Oliveira Santos
작곡가
프로덕션 및 엔지니어링
Cerrys
Cerrys
프로듀서

가사

Luzes piscando, eu passo voando,
Piso no som, o chão tá queimando.
os olhos arem rindo alto,
Me perdi, mas tô me encontrando.
Ninguém entende, mas tá tudo bem,
O mundo é doido e eu sou também.
Tô de preto, rindo no trem,
Se não for eu, não é ninguém.
Olhos fundos, tela acesa,
Me vejo em glitch, pura incerteza.
Coração sangrando no grave,
Rindo da dor, é o que me cabe.
Camisa preta, alma cinza,
Sorrisos frios, mente limpa.
Me afoguei no som da rua,
O inferno é pop, e a noite é tua.
Grave estoura, o céu desaba,
O beat é sujo, minha alma trava.
Mordo o caos, beijo o veneno,
Amor é peste, e eu tô pequeno.
Sinto frio, mas tô queimando,
O espelho ri, eu vou quebrando.
A vida passa em frame bugado,
Sangra o som, me deixa ir,
No escuro eu aprendi a sorrir.
Se o mundo mentiu pra mim,
Eu minto pra ele, até o fim.
Luzes piscando, eu passo voando,
Piso no som, o chão tá queimando.
os olhos arem rindo alto,
Me perdi, mas tô me encontrando.
Ninguém entende, mas tá tudo bem,
O mundo é doido e eu sou também.
Tô de preto, rindo no trem,
Se não for eu, não é ninguém.
Luzes piscando, eu passo voando,
Piso no som, o chão tá queimando.
os olhos arem rindo alto,
Me perdi, mas tô me encontrando.
Ninguém entende, mas tá tudo bem,
O mundo é doido e eu sou também.
Tô de preto, rindo no trem,
Se não for eu, não é ninguém.
Me chama de louco, eu chamo de arte,
Vivo no erro, mas faço parte.
Céu desabando, eu sigo firme,
O caos me abraça, e isso que me define.
Sorriso morto, olhar febril,
A vida dói, mas o som é real.
Entre o nada e o inferno civil,
Eu danço com a sombra — é meu ritual.
Written by: Daniel Oliveira Santos
instagramSharePathic_arrow_out􀆄 copy􀐅􀋲

Loading...