album cover
VVS
Hip-Hop/Rap
VVS은(는) {albumName} 앨범에 수록된 곡으로 2026년 6월 12일일에 CTRL에서 발매되었습니다.PURPLE EYES
album cover
발매일2026년 6월 12일
라벨CTRL
언어포르투갈어
멜로디에 강한 음악
어쿠스틱 악기 중심
발랑스
춤추기 좋은 음악
에너지
BPM72

크레딧

실연 아티스트
noxthegod
noxthegod
lux xul
lux xul
작곡 및 작사
noxthegod
noxthegod
작사가 겸 작곡가
lux xul
lux xul
작사가 겸 작곡가
som bras
som bras
작사가 겸 작곡가
프로덕션 및 엔지니어링
lux xul
lux xul
엔지니어

가사

VVS no meu pescoço o peito ta vazio
Eu não tenho o teu amor sinto esse frio
Sempre que eu ponho o meu som yeah, ele so sente arrepios
Tento mudar mas eu sei nunca mudo
Eles querem ter mais mas eu ja tenho tudo
Mais outra bitch que eu iludo
Eu faço tudo e eles tão me a chamar de sortudo
200 no benz eu nem vejo o radar
Eu fumei tanto acho que tou a sonhar
Se for um sonho eu não quero acordar
Tou a gostar de tudo que eu vivo
Atravessa portugal pra me ver ao vivo
Não importa oq eu faça ela quer tar comigo
Vou dar pull up no meu benz eu tou a contar as bands
Vem dizer mais merda straight shot no teu mans
Straight shot
Tudo que eu faço a este ponto é ridiculo
Dou smash na tua hoe dentro do cubico
Se o cxrsy aprova abro a distro e publico
Dei swat a house da bitch so por ela não responder
Tenho tanto fumo no quarto, o ecrã eu nem consigo ver
Sei que ele ta chateado, eu sei que ele não gosta de me ver crescer
Bala de draco no peito, vai ser o ultimo dia que vais viver
Fodasse é um larp"sudo apt install opsec"
Eu tou a rodar com a glock no parque
Não dou flex a mentiras dou flex a facts
Eles ouvem tudo o que eu faça ya
Tudo o que cantas é farsa, ya
Eu ando a viver um sonho, cada vez que acordo, nao sei o que se passa
Eu sei que tavas a frente, mas eu dei te o corte, tou tipo o tsubasa
Eu faço disto a minha vida, comigo nao levas a taça pra casa
Eu sei que o céu não é limite, eu sou o próprio exemplo, tou a subir mais do que a nasa
Cada vez que eu dropo, são vários suicidios, tão me a dizer que eu sou satânico
Mesmo quando eu não aviso há indicios, isso tá a fazer com que eles entrem em panico
Eu nunca vou vender a minha alma, eles acham sim, eu acho que isso é funny
Tava a chillar quando acabei o album, ja tinha varias snowbunnys na dm
Apareci num jaguar
Eu vi que essa ho era uma brasa, pede o que quiseres, tu podes levar
E eu agora tou bem descansado, já não há nada que me possa afetar
Eu vi bem quem queria o meu mal, eu peguei na raiz, eu tive de cortar
VVS no meu pescoço o peito ta vazio
Eu não tenho o teu amor sinto esse frio
Sempre que eu ponho o meu som yeah, ele so sente arrepios
Tento mudar mas eu sei nunca mudo
Eles querem ter mais mas eu ja tenho tudo
Mais outra bitch que eu iludo
Eu faço tudo e eles tão me a chamar de sortudo
200 no benz eu nem vejo o radar
Eu fumei tanto acho que tou a sonhar
Se for um sonho eu não quero acordar
Tou a gostar de tudo que eu vivo
Atravessa portugal pra me ver ao vivo
Não importa oq eu faça ela quer tar comigo
Written by: lux xul, nox the god, som bras
instagramSharePathic_arrow_out􀆄 copy􀐅􀋲

Loading...