album cover
Processo
134
Hip-Hop/Rap
Processo foi lançado em 12 de dezembro de 2024 por Estraca como parte do álbum Processo - Single
album cover
Data de lançamento12 de dezembro de 2024
SeloEstraca
IdiomaPortuguês
Melodicidade
Acusticidade
Valence
Dançabilidade
Energia
BPM97

Créditos

INTERPRETAÇÃO
Estraca Oficial
Estraca Oficial
Vocais principais
COMPOSIÇÃO E LETRA
Estraca Oficial
Estraca Oficial
Composição
PRODUÇÃO E ENGENHARIA
Jorsonn
Jorsonn
Produção
G-Vargs
G-Vargs
Produção

Letra

Perdido, por vezes, na busca de um sentido,
Sentindo que tudo é parte de um livro do meu arquivo.
Hoje assisto, aceito e sei que errei sendo assertivo,
Excessivo nas emoções, sensível, sei do motivo.
E eu explico: a dor de infância, longe desse berço de ouro,
Entre a fome, o sacrifício, entre o medo e o agressor.
O choro de uma mãe guerreira, ru poder transformador,
O fator de eu crescer no ódio e mesmo assim eu ser amor.
Infância perdida, nunca vais ser nada.
Julgamento prévio quando eu mostrava a morada.
Hoje eu corro o mundo, faço história, deixo a marca.
Mãe, olha teu filho, nasceu com o dom da palavra.
Abençoado, vivo cada vez mais grato.
A oportunidade é pouca no sítio onde eu fui criado,
Mas guiado pela luz da minha ancestralidade.
Um legado, uma missão, ser melhor que o meu passado.
CONFIA NA DOR DO PROCESSO.
ACEITO E A DEUS HOJE AGRADEÇO A VIDA.
REFLEXO DAQUILO QUE EU FUI,
DOS TRAUMAS QUE EU VIVI UM DIA.
No sobe e desce da vida tu sofre e cresce.
Limita quem te rodeia, receia de quem muito oferece.
Se soubesse o que hoje sei, mano, eu escrevia o mesmo verso,
Sem medo, sem peso, e eu penso: sou mesmo com menos, o mais sucesso.
Espera um pouco atrás para recordar o início de tudo.
Eu surjo fruto do berço da barra do rap mais sujo.
Unidade 2.10 e eu ainda puto,
Assim nasceu essa minha fome pela escrita com conteúdo.
A realidade ouvida ao som do ritmo da palavra
É o desabafo, a voz oculta de quem nunca teve nada.
Dura a estrada, já 10 anos, campos de relva deminada,
Tantos planos, escolha certa, eu só aprendi com a escolha errada.
Faz parte, são apenas fases, e a luta essa só Deus sabe.
Levo o prazer da vitória com a dor da dificuldade.
O desgaste que hoje eu carrego na luta pela estabilidade,
Sem deixar de ser quem sou...
CONFIA NA DOR DO PROCESSO.
ACEITO E A DEUS HOJE AGRADEÇO A VIDA.
REFLEXO DAQUILO QUE EU FUI,
DOS TRAUMAS QUE EU VIVI UM DIA.
Written by: Estraca Oficial
instagramSharePathic_arrow_out􀆄 copy􀐅􀋲

Loading...