album cover
Autoestima
Hip-Hop
Autoestima was released on June 21, 2025 by Amaranta014 as a part of the album Autoestima - Single
album cover
Release DateJune 21, 2025
LabelAmaranta014
Melodicness
Acousticness
Valence
Danceability
Energy
BPM111

Credits

PERFORMING ARTISTS
Amaranta014
Amaranta014
Vocals
COMPOSITION & LYRICS
SAMARA SILVA
SAMARA SILVA
Songwriter
PRODUCTION & ENGINEERING
Mtiez
Mtiez
Producer

Lyrics

Eu também quero um salão na favela Me sentir nela a nega mais bela Tratar a autoestima como tratam vícios Igualar minhas irmãs no quesito De resto eu nem tento Eu sou mais nós memo Sou mais você, sou mais eu! Sou mais nosso corre que é sobre vivência Sobre tudo que nós já viveu Minha necessidade, são meus talentos Sou bem pior do que cê tá vendo Quer ver meus detalhes chega mais perto… A lealdade eu não dispenso Digo pra poucos o que penso Cansada de pasar veneno Se eu fosse deixar me levar nas ideia Era outro depoimento Era outro tipo de sofrimento Mas tô aqui Desde menó pago caro Eu não vou exercer meu pior Pra esses caras serem meus empresários Eu já neguei essa p***a de pó Neguei a mídia, prostituição Neguei o tráfico e o dinheiro Que os caras me deu pra eu chamar de patrão Tudo que não querem de mim! (2x) Querem que eu concorde com essas ideia, que eu nao mereço ser feliz (?) Tudo que eles querem de mim (2x) Mas eu sou a margem, marginal de alma Nem sabem em quantas eu vi o fim!
Eu to no meio do baile Vivo o FreeStyle Um som prefiro canetar No canto da city onde a neurose bate Drillionaria de ideia pra trocar Geral aqui tem um vício Esse é meu ofício Eu chapo no grave Umas melodias encontrar Nesse mundão onde a brisa bate mais que a realidade Eu vim te buscar Quero uns pisante Chave Memo De onde nós veio nem é ostentar Não é confortável Quem é daqui sabe Nós nem tem asfalto Mas quero dançar! Me sentir bem como eles também Quando me escuta quer aproveitar Então deixa pra mim que provei também! E o melhor do baile é saber: Com quem ta?
Não vai de embalo, menó! Escolhe o melhor dessa festa que é cantar Não cede pra álcool nem pó Menina, entenda seu lugar! O sistema te mata sem dó Antes vai te expor pra te envergohar Eu não abracei os b.o. Pode pá que eles também tentaram me levar E eu não me iludo Ainda luto Tô com 24 Ainda é tempo deles me forjar Eu ando ligeira nas lida Não brinco com o tempo, preciso trampar! Me adiantar Quero que meus filhos possam estudar Me ensinar A não perder tempo com o que é fútil Viver pra sonhar
Preciso de foco! É o que não querem de mim… I Need Focus! E eu ainda to aqui E preciso de foco! É o que não querem de mim… I Need Focus! E eu ainda tô aqui…
E também quero um salão na favela Me sentir nela a nega mais bela Tratar a autoestima como tratam vícios Igualar minhas irmãs no quesito De resto eu nem tento Eu sou mais nós memo Sou mais você, sou mais eu! Sou mais nosso corre que é sobre vivência Sobre tudo que nós já viveu Minha necessidade, são meus talentos Sou bem pior do que cê tá vendo Quer ver meus detalhes chega mais perto… A lealdade eu não dispenso Digo pra poucos o que penso Cansada de pasar veneno Se eu fosse deixar me levar nas ideia Era outro depoimento.
Written by: SAMARA SILVA
instagramSharePathic_arrow_out􀆄 copy􀐅􀋲

Loading...