album cover
Monstros
Hip-Hop/Rap
Monstros adlı parça {albumName} albümünün bir parçası olarak Koab tarafından 5 Temmuz 2021 tarihinde yayınlandıMonstros - Single
album cover
Çıkış Tarihi5 Temmuz 2021
FirmaKoab
DilPortekizce
Melodiklik
Akustiklik
Valence
Dans Edilebilirlik
Enerji
BPM69

Müzik Videosu

Müzik Videosu

Krediler

PERFORMING ARTISTS
Koab
Koab
Performer
COMPOSITION & LYRICS
Koab
Koab
Songwriter

Şarkı sözleri

Ando meio paranoico mano
Não sei aonde isso vai me levar
Tive paralisia do sono
E na vida real eu no mesmo lugar
Sei que não sou perfeito, nunca tentei ser
Mas como é que vou aguentar
Se o monstro que eu to fugindo
É o mesmo que eu vejo no espelho
E em todo lugar
Ando meio paranoico mano
Não sei aonde isso vai me levar
Tive paralisia do sono
E na vida real eu no mesmo lugar
Sei que não sou perfeito, nunca tentei ser
Mas como é que vou aguentar
Se o monstro que eu to fugindo
É o mesmo que eu vejo no espelho
E em todo lugar
Achando que ta tudo facil?
Então partiu, para cara quebrar
Faço parecer bem facil,
Fato do jeito que faço
Facil você acreditar...
Então não se assusta
Se a vida peças
ela vim de pregar
Igual o falso messias
Que falsos fieis elegeram
e te fazem acreditar
Olha só, onde eu tô e cheguei
Cada passo em frente eu que conquistei
conquistem o que querem sem pisar em ninguém
Sabendo que Deus é uma nota de Cem
Sem duvidas ou dividas
Sejamos dadivas em vidas
Movidas á um bem maior
Ninguém solta a mão de ninguem
Porém nascemos e morremos só...
Não Sei Aonde Você Vai Está
Daqui alguns Anos,
Daqui alguns Anos...
Não Sei Aonde Você Vai Está
Daqui alguns Anos,
Daqui alguns Anos...
Somos peças descartaveis
Pra midia, pra vida, pra tudo
E desse tudo a gente vira nada
Sem nada a fazer o sentimento é luto
Luta para ver se consegue algo
Ou fique parado esperando tudo
Os loucos já cansaram de confudir os sabios
De tanto bater cabeça, eles ficaram mudos...
Me sinto sufocado mano
Sujeiras embaixo dos panos
Escrevi uma carta pra Deus
Ou melhor eu liguei
Acho que foi engano...
Melhor eu sair andando
Cansei de ficar esperando
Me coloquei no modo avião
E as cobranças hoje eu tô rejeitando
Me sinto sufocado mano
Sujeiras embaixo dos panos
Escrevi uma carta pra Deus
Ou melhor eu liguei
Acho que foi engano...
Melhor eu sair andando
Cansei de ficar esperando
Me coloquei no modo avião
E as cobranças eu tô rejeitando
Mayday, Mayday
Voltei pra Hitchcock
Zero em Hit Pop
Nesse Lockdown
Psicologico
Nesse mundo tão Psicodelico
Dores de cabeça igual Psyduck
No fuck, No Love
Sou Lobo solitario igual chuck Norris
Sem Porres, Farras
Sou Falho
I\'m Sorry...
Não Sei Aonde Você Vai Está
Daqui alguns Anos,
Daqui alguns Anos...
Não Sei Aonde Você Vai Está
Daqui alguns Anos,
Daqui alguns Anos...
Não Sei Aonde Você Vai Está
Daqui alguns Anos,
Daqui alguns Anos...
Não Sei Aonde Você Vai Está
Daqui alguns Anos,
Daqui alguns Anos...
Written by: Koab
instagramSharePathic_arrow_out􀆄 copy􀐅􀋲

Loading...