album cover
Comemorar?
869
Hip-Hop
Comemorar? adlı parça {albumName} albümünün bir parçası olarak Deck tarafından 19 Eylül 2025 tarihinde yayınlandıMelodia&Barulho
album cover
Çıkış Tarihi19 Eylül 2025
FirmaDeck
DilPortekizce
Melodiklik
Akustiklik
Valence
Dans Edilebilirlik
Enerji
BPM89

Müzik Videosu

Müzik Videosu

Krediler

PERFORMING ARTISTS
Maui
Maui
Lead Vocals
Taleko
Taleko
Lead Vocals
COMPOSITION & LYRICS
Maui
Maui
Songwriter
Taleko
Taleko
Songwriter
Filipe Lobo
Filipe Lobo
Songwriter
PRODUCTION & ENGINEERING
Taleko
Taleko
Producer
CL FEZ O BEAT
CL FEZ O BEAT
Producer
Chediak
Chediak
Producer

Şarkı sözleri

[Chorus]
Hã, olha eu passando com o trem, novinha, dá oi pro trem, nós não faz mal pra ninguém, nós só sabe jogar o game
Eu fiz meu castelo e hoje me sinto um rei, já passamos a fase ruim, onde cê tava, eu não sei
Agora nós se junta sempre pra comemorar, pra comemorar
Agora nós se junta sempre pra comemorar, pra comemorar
[Verse 1]
Pesadelo de quem tá no erro, só temo quem tá no espelho, pros menor eu sou um espelho
É que ontem eu passei mal de tanta bebida cara, de tanta comida cara, mano, não vou aguentar
Outro dia de farra, pode encostar lá em casa, que se acabar a cachaça, meu fiel vai lá buscar
E ela me perguntou onde eu moro, de onde eu sou, sinto muito, meu amor, mas não vai localizar
Eu moro num hotel onde só brota os de verdade e os alemão fica pegado se tentar entrar, yeah
[Chorus]
Olha eu passando com o trem, novinha, dá oi pro trem, nós não faz mal pra ninguém, nós só sabe jogar o game
Eu fiz meu castelo e hoje me sinto um rei, já passamos a fase ruim, onde cê tava, eu não sei
Agora nós se junta sempre pra comemorar, pra comemorar
Agora nós se junta sempre pra comemorar, pra comemorar
[Verse 2]
E o malote proporciona aquilo que o olho brilhava e nós não conseguia ter
Hoje tem e sobra e nós tá sempre de bonde, que riqueza de verdade é quando dá pra dividir, yeah
Acreditei no impossível, impressionei, tô invencível, administrei o intangível, barbarizei, tá sensível?
Nós é a Leigo, seu sujo, e o beat é do Taleko malvadão, yeah
[Chorus]
Olha eu passando com o trem, novinha, dá oi pro trem, nós não faz mal pra ninguém, nós só sabe jogar o game
Eu fiz meu castelo e hoje me sinto um rei, já passamos a fase ruim, onde cê tava, eu não sei
Agora nós se junta sempre pra comemorar, pra comemorar
Agora nós se junta sempre pra comemorar, pra comemorar
[Chorus]
Olha eu passando com o trem, novinha, dá oi pro trem, nós não faz mal pra ninguém, nós só sabe jogar o game
Eu fiz meu castelo e hoje me sinto um rei, já passamos a fase ruim, onde cê tava, eu não sei
Agora nós se junta sempre pra comemorar, pra comemorar
Agora nós se junta sempre pra comemorar, pra comemorar
[Outro]
Nós se junta sempre pra comemorar
Agora nós se junta sempre pra comemorar, comemorar
Agora nós se junta sempre pra comemorar, pra comemorar
Written by: Filipe Lobo, Maui, Taleko
instagramSharePathic_arrow_out􀆄 copy􀐅􀋲

Loading...