album cover
FINN
4
Dubstep
FINN adlı parça {albumName} albümünün bir parçası olarak Vanish Shawty tarafından 30 Ocak 2026 tarihinde yayınlandıRABBIT HOLE
album cover
Çıkış Tarihi30 Ocak 2026
FirmaVanish Shawty
DilPortekizce
Melodiklik
Akustiklik
Valence
Dans Edilebilirlik
Enerji
BPM181

Müzik Videosu

Müzik Videosu

Krediler

PERFORMING ARTISTS
vanish shawty
vanish shawty
Performer
COMPOSITION & LYRICS
VanIves
VanIves
Songwriter
vanish shawty
vanish shawty
Composer
PRODUCTION & ENGINEERING
tsubasv
tsubasv
Producer
Hadif10k
Hadif10k
Producer
Cripta
Cripta
Mixing Engineer

Şarkı sözleri

Porra não me sinto bem
Odeio ser tão complicado
Procurei o teu amor
E não me senti procurado
Eu procurei em todo lado
Então se evitei contacto
A culpa não é minha
Talvez só me tenha cansado de esperar por ti
Eras a Princesa e eu era o Finn
Na verdade eu era o fiend, nem sei se entendeste
E eu tenho andado tão ocupado
Eu odeio-me da forma que me amo
E isso deixa me cansado
Eu ainda sinto a tua falta
E é por isso que eu já nem sequer te digo nada
Que é pra ver se sentes a minha
Eu sei que eu dou flirt nessas vadias
Que nem sequer me dizem nada
Só pra ver se sinto alguma adrenalina
Por ti eu andava na linha
Esforço-me por ti
O problema é que ultimamente nem vejo esforços aí
Talvez a culpa seja minha
Não posso tar sempre presente
Diz-me se ainda vale a pena
Porque se valer eu ainda tento
Eu sei que eu sou tão especial
Tenho brilhado tanto, sou tão reluzente
Todos dizem que sou novo e que eu não posso perder tempo
A verdade é que eu tenho medo
Trocava todas as coisas do mundo só pra ficar contigo mais um momento
Bae tou só a ser honesto
Porra não me sinto bem
Odeio ser tão complicado
Procurei o teu amor
E não me senti procurado
Eu procurei em todo lado
Então se evitei contacto
A culpa não é minha
Talvez só me tenha cansado de esperar por ti
Eras a Princesa e eu era o Finn
Na verdade eu era o fiend, nem sei se entendeste
E eu tenho andado tão ocupado
Eu odeio-me da forma que me amo
E isso deixa me cansado
Eu ainda sinto a tua falta
E é por isso que eu já nem sequer te digo nada
Que é pra ver se sentes a minha
Eu sei que eu dou flirt nessas vadias
Que nem sequer me dizem nada
Só pra ver se sinto alguma adrenalina
Por ti eu andava na linha
Esforço-me por ti
O problema é que ultimamente nem vejo esforços aí
Talvez a culpa seja minha
Não posso tar sempre presente
Diz-me se ainda vale a pena
Porque se valer eu ainda tento
Eu sei que eu sou tão especial
Tenho brilhado tanto, sou tão reluzente
Todos dizem que sou novo e que eu não posso perder tempo
A verdade é que eu tenho medo
Trocava todas as coisas do mundo só pra ficar contigo mais um momento
Written by: VanIves, vanish shawty
instagramSharePathic_arrow_out􀆄 copy􀐅􀋲

Loading...